sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Muse On The Road Project






Musa na Estrada é um projeto de arte itinerante , independente ,  onde obras  de minha autoria e em formato post-card são deixadas*  em diferentes pontos da cidade.No período de 17 janeiro 2013 até  17 de abril de 2013 (dia do aniversário da Tileti).
O projeto engloba obras da série  "Todo dia Musa"  2010 e  "Musas Flutuantes" 2011 e alguns trabalhos da série " Musas Etéreas" 2012.
Em comemoração aos 15 anos de vida da Musa, esta é uma singela homenagem a minha inspiração,visando divulgar sua imagem e a nossa história.
Buscando levar aos espectadores,   transeuntes,   curioros e afins , as imagens  simbólicas  e oníricas da Musa em minha vida.
A realidade e o Sonho.
O Criador e a Criatura...
Tiléti  representa o Amor. É a volta a infância com tudo que há de mais fantástico.
É um suspiro no caos urbano,  um lado lúdico do existir, uma reflexão irônica e divertida  sobre nossa relação com a Natureza e os Animais.
Tudo isso é sobre o homem e a natureza...
A minha natureza é a Musa.
Qual é a sua?


*serão distribuidos  semanalmente 15 post-cards pela cidade em pontos de maior circulação como: terminais,aeroporto,teatros etc
Se encontrar uma musa por aí,pode pegar é sua ou dê para alguém,não esqueça de me enviar um email contando o que achou! Críticas e sugestões serão muito importântes para nós.

3 comentários:

  1. linda as suas obras de arte muito lindo mesmo cativante

    ResponderExcluir
  2. Mirabolante este projeto, traz uma visão artística muito complexa envolta de detalhes e sutilezas, apaixonante este trabalho, vou prestar mais atenção por aí e quem sabe ser o felizardo de um destes cartões. Sua arte traz uma poética de questionamento e profundidade de alma e uma compreensão de que tudo, mesmo os opostos, estão ligados por algo maior, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Marcos Stecker, muito obrigada pelo seu comentário tão carinhoso do nosso trabalho. Continuo produzindo os cartões e colocando em alguns espaços culturais, a idéia era produzir um certo número até a data de aniversário da musa naquele ano..mas a musa continua me inspirando e de certa forma continuará eternamente..hehe!
    Mas quero muito te enviar um, se quizer me passar algum contato por email é didiesposito@gmail.com
    Obrigada amigo, mil lambeijocas da minha musa Tiléti pra vc!
    Querido artísta,fique a vontade pra nos visitar e nos desculpe a demora em responder,as vezes nos perdemos neste meio virtual! haha!
    Sucesso pra ti!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Agradecemos sua presença em nosso blog!